Como realizar a limpeza de caixa de gordura em condomínios?

Como realizar a limpeza de caixa de gordura em condomínios?

Em condomínios com caixas individuais, é possível realizar a limpeza manualmente. Geralmente, as caixas de gordura simples precisam ser limpas a mão. Para isso, basta abrir a tampa da caixa e com a ajuda de luvas retirar toda a gordura e colocar em um saco plástico para ser jogada no lixo.

Já com as caixas de grande porte o melhor a se fazer, sem dúvidas, é chamar a Só Coberturas para realizar o procedimento! Temos profissionais altamente treinados e os melhores equipamentos para garantir que o sistema seja limpo de forma adequada.

O procedimento consiste na abertura da caixa de gordura (que pode ser de alvenaria ou pré-fabricada em PVC) e com os equipamentos de limpeza e sucção, a gordura é retirada de dentro da caixa e, se necessário, é realizado também a limpeza manual.

Tomamos todos os cuidados com as caixas, já que qualquer tipo de rachadura ou dano pode inutilizar todo o sistema ou até mesmo contaminar o solo.

Com a Só Coberturas você encontra as melhores soluções para suas tubulações e para garantir uma limpeza completa de caixa de gordura em condomínios!
Só Coberturas Sanitários preparada para sua empresa ✅
Nosso equipamento possui o sistema combinado de vácuo e hidrojato, para limpeza da sua fossa e desobstrução de tubulações 🏠🏭

  • Comprovante de descarte na ETE
  • Registro CETESB
  • CADRI
  • Vigilância Sanitária
  • NRs para integração
  • Cumprimos a programação de higienização

    Realize seu orçamento conosco:
    📲 Whatsapp: (19)97422-2563
    ☎ Telefone: (19)34341981

Deixe uma resposta