Locação de banheiros químicos | Curiosidades

Locação de banheiros químicos | Curiosidades

Eventos sazonais que reúnem grande quantidade de pessoas devem ter sua infraestrutura planejada nos mínimos detalhes para que tenha sucesso.

Um dos pontos básicos a ser considerado são os sanitários. A grande questão é que não se justifica a construção de infraestrutura fixa para atender um evento de caráter passageiro, sendo mais viável neste caso a locação de banheiro químico.

Para a locação de banheiro químico estão disponíveis basicamente dois modelos no mercado: os mais simples, possuem caixa de detritos exposta aos usuários e os mais sofisticados, contam com um anteparo que impede a visão dos dejetos no equipamento.

A Capacidade de um banheiro desse tipo é de 200 litros, mas para evitar contratempos ele é dimensionado abaixo de sua capacidade, geralmente 100 a 150 litros. Sua cabine é totalmente desmontável e confeccionada de fibra de vidro ou polietileno o que confere maior leveza e portabilidade.

Muitas pessoas pensam que ao fazerem a locação de banheiro químico terão problemas relacionados a odores, esta condição está relacionada ao mau uso e não a mecânica do banheiro.

Ele possui um tubo de ventilação que faz a ligação entre o ambiente interno e externo da cabine eliminando possíveis gases gerados pela ação das bactérias.Além do mais, é colocado na caixa de detritos um liquido bactericida (ativador) que ao entrar em contato com os dejetos neutraliza o mau cheiro completamente.

Para locação de Banheiro Químico em Piracicaba e região, entre em contato!

Tel: (19) 3434-1981/ Whatsapp (19) 97422-2563 

Este post tem um comentário

  1. Reginaldo Matheucci

    Informações importantes

Deixe uma resposta